Ibiassucê: Jovem não resiste a ferimentos e morre após sofrer acidente de moto na BA-940 em Lagoa Real

Um jovem morador da cidade de Ibiassucê, identificado como Yuri Vitor, de aproximadamente 17 anos, morreu neste domingo (03) após sofrer um acidente de moto na BA-940 que liga a cidade de Lagoa Real à BR-030.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, Yuri conduzia a motocicleta e estava em companhia de um amigo. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva. O acidente aconteceu por volta das 16:00 horas quando o rapaz retornava da festa de Vaquejada de Lagoa Real.

Com ferimentos graves Yuri foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Guanambi, mas não resistiu. O amigo que o acompanhava também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Nas redes sociais amigos e familiares expressaram seus sentimentos pela morte precoce do rapaz, muitos ainda em cheque pelo ocorrido. “Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.” Publicou uma amiga de Yuri lamentando sua morte.

MEDVIDA

One Comment

  1. Jeferson moreira
    4 de junho de 2018

    Lamentável a morte de um garoto tão jovem e cheio de vida pela frente. Aos familiares e entes queridos de Yuri, meus pêsames e que Deus com a sua infinita bondade conforte o caração de todos.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *