Ivete Sangalo: “Pra quem disse que eu não viria, olha eu aqui!”

Em Caculé, Ivete Sangalo ironiza boatos de uma possível não realização do show e brinca: “Eu viria nem se fosse de jegue”

Ivete rebate "boatos" que show não seria realizado em Caculé. Foto: Aloísio Costa

Ivete rebate “boatos” que show não seria realizado em Caculé. Foto: Aloísio Costa

Depois do cancelamento do show de Ivete Sangalo em Caculé, marcado para novembro do ano passado, boatos se espalharam pelas redes sociais de que a cantora não mais se apresentaria na cidade. Mas, neste domingo (18), todas as especulações caíram por terra e Ivete Sangalo fez jus ao título de rainha do axé com um dos melhores shows já visto em Caculé.

Durante a abertura a cantora chegou a comentar sobre o assunto e disse lamentar por aqueles que não compareceram ao show, duvidando que ela viesse. “Pra quem disse que eu não viria, olha eu aqui! Vocês acharam que eu não viria em Caculé por quê? E perder a oportunidade de conhecer esse povo maravilhoso? Eu sou uma mulher inteligente meu povo, viria nem se fosse de jegue.”

Show contagiou público presente no Bacurau Indoor. Foto: Aloísio Costa

Show contagiou público presente no Bacurau Indoor. Foto: Aloísio Costa

Em aproximadamente duas horas de apresentação Ivete Sangalo cantou grandes sucessos da banda como: “Festa”, “Cadê Dalila?”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”, que marcou a abertura do show.

Mesmo com um público consideravelmente inferior ao que se poderia esperar para um show como este, Ivete Sangalo conseguiu manter uma animação incessante aos fãs que estiverem presentes no Bacurau Indoor. O evento também contou com apresentação de Kleytones e Jhon Falcão, o Rei da Cacimbinha.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *